Home Auto Veja quais são as motos mais caras do mundo

Veja quais são as motos mais caras do mundo

7 Minutos atrás
0
0
323

3dc7808cd3c9db732bab040026ee5a11_555X416_1

As motos mais caras do mundo não são fabricadas de uma hora para outra, por trás de todo designer e potencia que elas oferecem existe a industria que constantemente esta a procura de pessoas que gostam de inovar o mercado de motocicletas. Além desse mercado de luxo, há também o mercado que visa a parte mais econômica dos negócios fabricando motos mais simples, porém quem é apaixonado por moto sempre quer mais do que a simplicidade de andar em cima de uma motocicleta, ele quer conforto e aventura ao mesmo tempo, por isso muitos investem altas quantias em motos de luxo.

Lauge-Jensen-Gold-Plated-Bike-1

Geralmente os homens gostam mais desse tipo de transporte do que as mulheres, uns chegam a fazer coleção de motos. Por isso que muitas empresas investem pesado, para assim atrair cada vez mais a atenção desses consumidores apaixonados.

As motos mais caras são totalmente diferentes das tradicionais, elas possuem muitas qualidades que são superiores as outras como: ótima estrutura, designer, velocidade e perspectivas. Elas foram projetadas, mantendo em vista o luxo e uma emoção que um motorista tem em sua mente. Obviamente, as motos mais caras não são para os plebeus. Elas são apenas para milionários e bilionários.

Lauge-Jensen-Gold-Plated-Bike-2

Veja abaixo alguns dos modelos de motos mais caras do mundo!

Neiman Marcus Edi̤̣o limitada Fighter Р$ 11.000.000

Neiman-Marcus-Limited-Edition-Fighter-1-1024X928-Wallpaper

Esta é a moto mais cara projetada por Confederate Motor Co. Eles usaram aço para a moto que lhe dá uma aparência única. Com uma aparência bonita, a moto oferece uma experiência emocionante na estrada e certamente não é destinado a pessoas com corações fracos.

1949 E 90 AJS Porcupine – US $ 7.000.000

ajs-e95-porcupine

Apenas quatro versões desta motocicleta foram produzidas. A empresa, juntamente com Les Graham, ganhou um Campeonato do Mundo em 1949 com ela. O projeto para a moto AJS mudou alguns anos depois. Continua sendo uma das motos mais raras até agora, o que, obviamente, dá-lhe um monte de cache. Alguns dizem que o Porcupine é uma das motos mais inovadoras e belas já desenhadas. Não é por menos que ela esta na lista de motos mais caras do mundo.

Ecosse ES1 Superbike – $ 3.600.000

mh_interna_destaque_ecosse_es1_superbike_3600000

Esta moto é o produto de uma colaboração entre três engenheiros americanos e britânicos, eles se inspiraram nos designer que há por trás de altas velocidade de carros de Fórmula 1. Apenas 10 destes modelos foram feitos na Série Titanium. Cada um desses dez modelos é listado por pelo menos US $ 3,6 milhões. Atinge 230 milhas por hora, ou seja, você pagaria cerca de quinze mil por milha de velocidade máxima.

Harley Davidson Cosmic Starship – $ 1.500.000

Artist Jack Armstrong's "Cosmic Starship" Harley Davidson is unveiled on October 21, 2010 in Marina Del Rey, California. Priced at $ 1,000,000 (one million), this is the world's first and only million Harley. Armstrong was a protege of Andy Warhol and his paintings retail for 300K to 2M USD. AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Esta é a única fabricante de motocicletas americana com um modelo superior a um milhão de dólares. O Starship Cósmica é uma criação de Harley Davidson, pintada a mão por Jack Armstrong, cujas pinturas costumam sair entre US $ 300.000 a US $ 3 milhões. Esta moto não parece ter as mesmas credenciais mecânicas como algumas outras motos, porém o seu preço contribui para a sua singularidade. Com tanto capricho para ser feita não poderia estar de fora das motos mais caras do mundo.

Dodge Tomahawk V10 Superbike – $ 550.000

Dodge-Tomahawk-V10-Superbike

Claro, a primeira moto a ultrapassar a marca de meio milhão de dólares é americana. O Dodge Tomahawk foi lançado pela primeira vez no North American International Auto Show, em Detroit em 2003. O preço foi listado em US $ 550.000. Se lhe for dada a quantidade certa de combustível, a Tomahawk pode chegar a até 300 milhas por hora, o que significa que pode superar uma explosão nuclear. Infelizmente, não é legal para andar na rua.

Para os apaixonados por moto está aí alguns dos modelos de motos mais caras do mundo que fazem a alegria de muitos milionários.

 

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Mega Player
Ler Mais em Auto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Conheça o livro que mais ajuda os empresários a obter sucesso

O livro Pense e enriqueça é um grande Best Seller que dá dicas poderosas para aqueles que …