Home Glamour Conheça 5 casamentos luxuosos onde os noivos não economizaram

Conheça 5 casamentos luxuosos onde os noivos não economizaram

5 Minutos atrás
0
0
188

alexander-mcqueen-wedding-dresses-kate-middleton-dress

Vemos constantemente na TV casamentos luxuosos onde os noivos tiveram que gastar uma verdadeira fortuna para que tudo saísse como eles desejaram. Nós todos sabemos que o casamento é a ocasião mais célebre do mundo e as pessoas gastam muito com ele.

Luxury-Wedding-Decorations-4

Algumas pessoas querem ter seus casamentos glamouroso. Normalmente, os casamentos luxuosos só são feitos por celebridades, magnatas de negócios e famílias reais também.

A seguir, conheça 5 casamentos luxuosos onde os noivos não economizaram.

1- Vanisha Mittal & Amit Bhatia ($ 78 milhões)

GAMOS41

Os Indianos ofuscaram os árabes em 18 de novembro de 2004, quando Vanisha Mittal & Amit Bhatia casaram-se, ficando registrado como o casamento mais caro da história.

Esse foi um dos casamentos luxuosos que quis ter muitas pessoas em sua festa, pois 1.000 convidados de todo o mundo participaram após ter recebido um cartão de prata de 20 páginas para o evento que incluiu todos os detalhes de luxo. Foram preparados 100 pratos diferentes pelo top Chef Calcutta, o vinho servido aos convidados ficou em um custo de US $ 1,5 milhões.

2-Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum e da princesa Salama ($ 44500000)

royalshs

Os árabes realmente sabem como fazer uma festa de casamento e, especialmente, o governante de Dubai que se casou com a princesa Salama, em 1981. O casamento ganhou um lugar na lista Forbes dos “casamentos Bilionários”. Um estádio foi construído para a ocasião para entreter 20.000 pessoas por 7 dias de luxo.

3-Aleksandra Nikolic e Andrey Melnichenko (US $ 30 milhões)

18_zheny_millionerov

 O bilionário russo e fundador da MDM Bank e Aleksandra Nikolic casaram-se em Cote D ‘Azur, França em 03 de setembro de 2005. Houve apresentações de Christina Aguilera e Whitney Houston para uma casa cheia de convidados ricos e famosos. Só as cantoras custaram US $ 3,6 milhões cada uma para se apresentar. Realmente este não poderia ficar de fora da lista de casamentos luxuosos.

4-Vikram Chatwal e Priva Sachdey (US $ 20 milhões)

Vikram

O casamento foi realizado no dia 18 de fevereiro de 2006 e é conhecido como um dos casamentos luxuosos nunca visto em toda a Índia. Bill Clinton estava na lista de convidados, juntamente com muitas outras pessoas bem conhecidas, de alta potência. O casamento durou 10 dias e foram distribuídos por 3 cidades na Índia (Mumbai, Udaipur e Delhi). Havia 600 convidados de 26 países, que foram todos levados para o evento em jatos fretados.

5-Wayne Rooney e Coleen McLoughlin ($ 15 milhões)

Wayne-Rooney-and-Colleen-McLoughlin

A cerimônia de casamento de quatro dias foi realizado em Villa Durazzo em Portofino Itália, em 12 de junho de 2008. Com vistas deslumbrantes sobre o Rivera italiano em um iate com 64 convidados, que voaram para dentro em cinco jatos particulares diferentes.

O custo de tudo no mundo aumenta ano após ano, que por sua vez faz a vida mais cara, mas ainda muitas pessoas querem ter estas regalias. Se você não é uma celebridade, royalty ou magnata dos negócios, é seguro dizer que você não vai gastar milhões de dólares no dia do seu casamento. Em média, o casamento típico custa em qualquer lugar de R$ 10.000 a R$ 40.000. Mas há alguns que estão dispostos a gastar milhões de dólares em seu dia especial.

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Mega Player
Ler Mais em Glamour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Conheça o livro que mais ajuda os empresários a obter sucesso

O livro Pense e enriqueça é um grande Best Seller que dá dicas poderosas para aqueles que …