Home Moda Conheça 10 marcas de joias cobiçadas pelas mulheres

Conheça 10 marcas de joias cobiçadas pelas mulheres

12 Minutos atrás
0
0
244

lafavoritediamond2

A maioria das joias cobiçadas pelas mulheres custam uma verdadeira fortuna, e mesmo assim muitas estão dispostas a pagar quantidades altíssimas para realizar o sonho de tê-las.

A joia é um item da vida cotidiana que tem um significado maior do que muitas pessoas imaginam. Nós usamos joias para adicionar um deslumbramento extra para um equipamento, quer seja sob a forma de uma pulseira, brincos, abotoaduras, ou mesmo um relógio. Estas belas misturas de pedras preciosas raras e diamantes detido por ouro de alta qualidade, platina ou prata são muito caros, independentemente do seu tamanho pequeno.

bucellati-1024x641

As pessoas têm usado joias como um símbolo de adorno e de riqueza desde o início dos tempos. Desde que as pessoas perceberam o quanto é bom usar metais brilhantes e pedras no seu corpo, o preço dos referidos itens aumentam constantemente. Algumas peças, no entanto, são mais caras do que outras. Quer por força de raridade, tamanho ou a quantidade de trabalho que foi colocado em fazê-las. Por isso as joias cobiçadas por elas são tão caras!

Veja agora quais são as marcas de joias cobiçadas pelas mulheres de todo o mundo!

1- Harry Winston 

f5ba049a496ae25dd9b47ac15b49d184

Winston fundou sua empresa em 1932 através da aquisição e venda de propriedade de joias, uma linha que ainda é vital para a marca. Apenas a melhor qualidade e pedras mais raras são usadas por Winston . Cada peça é colocada em conjunto com artesanato mestre que garante durabilidade.

Não é de se admirar que ela está entre a mais famosas marcas de joias cobiçadas pelas mulheres de todo o mundo.

2-Cartier

cartier2

Cartier tem uma longa história. Isso significa que ele teve um tempo para aperfeiçoar seu ofício, mas mesmo no início, em 1860, quando ele saiu com a sua primeira peça de joia, qualidade e estilo de Cartier atraiu os clientes mais exigentes.

A duquesa de Windsor era tão apaixonada por pantera assinatura da casa, que ela encomendou várias peças que tivesse ela como destaque. O mais famoso é o seu 6,5 polegadas de diamantes, ônix e esmeralda pulseira, que recentemente foi vendido por mais de US $ 7 milhões.

Só as melhores pedras, definida com precisão e os metais preciosos mais finos são usados para joias Cartier. Os relógios Cartier também são famosos por sua habilidade especializada e projetos inovadores, incluindo a pantera.

Com todas essas referências não tem como não querer pelos menos uma dessas joias cobiçadas por todas.

3-Van Cleef & Arpels

3abfd4441a9ade49fc1ae3d0cb3df103

Van Cleef e Arpels resultou da colaboração de Estelle Arpels e Alfred Van Cleef. Originalmente com sede na França, a casa ainda está para Velho Mundo da elegância, mas Van Cleef joias está em uma classe própria. É inspirado no etéreo, pela espontaneidade da natureza, fugacidade, e em constante mudança de qualidade. Assim, grande parte da sua joia está vibrando na aparência, e evoca o movimento através de desenhos engenhosos.

4-Buccellati

Buccellati-Milan-Jewelry-1

Buccellati é conhecida pela qualidade impecável do seu ouro italiano. Fiel à sua herança, a casa designers adere aos estilos romanos, como o bracelete.

A casa também dá um efeito de joias tecido por escovar os metais, e que muitas vezes se mistura prata e ouro para a textura e valorização de luz.

5-Tiffany

Most-Famous-Jewelry-Brands-5.-Tiffany-and-Co.

Tiffany é uma marca de luxo superior que também tem o seu nome conhecido. Ele oferece uma grande quantidade de joias que são versáteis durante o dia e para muitas ocasiões, incluindo itens para homens, mulheres e até crianças.

Qualidade certamente está por trás da fama de Tiffany. Seu ouro e prata são impressionantes e brilhante, e suas pedras são impecável. Somente os melhores materiais são usados por suas peças, cujo cada detalhe é preciso e refinado. Não é a toa que tem as suas jóias cobiçadas por muitas mulheres.

6-Graff

Graff

Graff é conhecida pela qualidade e serviço superior, o que fez com que se torna-se a marca popular entre os ricos. No entanto, o que diferencia Graff além de outros joalheiros de elite é a enormidade de suas pedras. Laurence Graff disse que grandes pedras, especialmente enormes diamantes, representa o que ele é e fala tudo sobre a sua personalidade e sua decisão de expandir globalmente para atender às demandas crescentes por pedras maiores que fez dele o bilionário que ele é.

7-Piaget

aa340010f1dbd5195575753df9cbb601

George Piaget começou seu negócio com a fabricação de relógios de alta qualidade que rapidamente se tornou popular em toda a Europa. Ao longo do tempo a sua família expandiu sua seleção para incluir joias finas e glamourosas do Velho Mundo, que ainda é o foco para a visão Piaget.

8-Bvlgari

8.Bvlgari-Most-Luxurious-Jewelry-Brands-Top-102

Desde a sua fundação em 1884, Bvlgari tem sido um líder no mundo das joias finas. A casa é baseada em Roma, onde ela sai com peças elaboradas que misturam estilos tradicionais com projetos inovadores. Algumas das características da Bvlgari são formas ousadas, grandes pedaços, pedras cabochão (um legado de 1960 glamour italiano), floral brilhantemente colorido, motivos frutados e grampos italianos elegantes como gargantilhas, pulseiras, e punhos. Bvlgari utiliza as melhores pedras preciosas e ouro 18 quilates na sua maioria para seus clientes mais exigentes. Por isso a fama de ter as suas joias cobiçadas pelo mundo todo!

9-Mikimoto

mikimoto

Kokichi Mikimoto começou seu negócio em 1893 no Japão. Ele é amplamente conhecido como o inventor de pérolas cultivadas, que aparecem com grande frequência em suas coleções. Mikimoto joias consiste de apenas os melhores frutos do mar: raras pérolas South Sea, pérolas de concha rosa, pérolas Ticiano, pérolas brancas, etc. Além disso, a marca utiliza ouro apenas 18 quilates ou platina; alta qualidade de cor VS, G ou melhores diamantes, todas as pedras coloridas naturais, e o melhor fio de seda para pérolas de cadeia.

10- Chopard

Chopard-Jewelry

Fabricante de relógio suíço de luxo e joalheiro, Chopard acredita em usar apenas os melhores materiais para suas coleções. peças diárias são feitas com pedras genuínas e espessas camadas de ouro de 18 quilates.

A qualidade corresponde a precisão, porque cada detalhe, não importa quão pequeno, desempenha um papel na aparência geral de um item.

Essas são apenas algumas das joias cobiçadas por muitas mulheres, pois o universo feminino é muito grande e com certeza existem infinitas outras coisas que fazem a felicidade do mundo feminino.

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Mega Player
Ler Mais em Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Conheça o livro que mais ajuda os empresários a obter sucesso

O livro Pense e enriqueça é um grande Best Seller que dá dicas poderosas para aqueles que …