Home Business Confira quais são os 10 jatos particulares mais caros do mundo

Confira quais são os 10 jatos particulares mais caros do mundo

12 Minutos atrás
0
0
440

luxury-jets

Os jatos particulares mais caros do mundo não estão disponíveis para qualquer um, pois custam uma verdadeira fortuna, ficando assim apenas no poder aquisitivo de uma minoria.

Existem inúmeras razões de querer possuir um dos jatos particulares mais caros do mundo, uma delas é que você terá total conforto e comodidade para ir para onde quiser a hora que desejar e também se tornar integrante do grupo de pessoas mais ricas no mundo. As personalidades mais ricas do mundo usam a sua própria aeronave para viagens de negócios ou vida privada.

jet3a

Aquelas pessoas que não querem viajar através de transportes públicos, têm agenda muito ocupada, não pode esperar por voos, não pode permitir o cancelamento de voos e atrasos, a única coisa que devem fazer é ter um avião particular para obter um estilo de vida mais dinâmico e prático.

Confira agora os 10 jatos particulares mais caros do mundo!

1- Airbus A3180 – US $ 400 milhões

Airbus-A380

O Airbus A380 é o maior avião de passageiros do mundo e, consequentemente, a maior máquina voadora que o dinheiro pode comprar. Isso torna a compra de escolha para pessoas que querem seu próprio palácio no céu – pessoas como príncipe saudita Alwaleed bin Talal.

2- Boeing 787 – US $ 150 milhões

787 ZA001 air to air K64998-4

Como você deve ter notado, estamos nessa parte da lista onde os jatos particulares mais caros do mundo não são pequenos, e sim aeronaves eficientes de combustível projetado para os empresários que querem viajar pelo mundo em conforto e em sua própria programação. Esses jatos são os brinquedos dos bilionários com bolsos muito profundos.

3- Boeing 767-200 – US $ 118 milhões

US_Airways_Boeing_767-200,_N256AY@ZRH,20.07.2007-479ds_-_Flickr_-_Aero_Icarus

Se você viajou pelo ar, pelo menos, uma ou duas vezes, as chances são que você esteve em um Boeing 767. Em uso há mais de trinta anos (durante o qual mais de 1000 aeronaves foram entregues), é muito bem adaptado para transportar uma grande número de passageiros em longas distâncias.

No entanto o que faz dele popular entre os bilionários é a sua versatilidade: há muitas variantes de diferentes tamanhos, com diferentes intervalos máximos.

4- Airbus A319 CJ – $ 85,8 milhões

Airbus_Industries_A319CJ__Corporate_Jet__External_lrg

Parte da família Airbus A320 de aviões a jato de fuselagem estreita, o A319 CJ é o modelo de jato corporativo da gama.

Como sempre, quando se trata desses tipos de aeronaves, alcance e eficiência de combustível são quase tão importante como o conforto, e o A319 CJ oferece o que se espera dele. Com quatro tanques auxiliares de combustível, o avião pode voar quase 7.000 milhas sem interrupção, levando até 39 passageiros basicamente em qualquer lugar no mundo eles precisam ser.

5- Gulfstream G650 Р$ 64,5 milh̵es

Gulfstream-G650

Gulfstream Aerospace Corporation é uma empresa americana que se concentra exclusivamente na concepção e fabricação de jatos corporativos e suas aeronaves emblemática é o Gulfstream G650.

A distinção se justifica plenamente, com o G650 sendo o maior e mais rápido aeronaves da frota da Gulfstream, com uma capacidade de até 18 passageiros e uma velocidade máxima de 610 mph. Na verdade, esta aeronave é bem conhecido por seus inúmeros recordes de velocidade entre duas cidades que detém, sendo a mais recente para a distância entre Nova York e Mumbai.

6- Boeing Business Jet Р$ 55,5 milh̵es

Boeing_BBJ_306605

Com base no enorme sucesso 737, a série Boeing Business Jet é o modelo de jato corporativo aeroespacial do rolo compressor americano.

Esse é um dos jatos particulares mais caros do mundo que pode acomodar entre 25 e 50 passageiros num ambiente digno de um hotel de luxo. Voando a uma velocidade máxima de 550 mph, que tem um alcance máximo de mais de 7.100 milhas e 3 a 5% melhoria da economia de combustível em comparação com o 737.

7- Bombardier BD-700 Global Express Р$ 47,7 milh̵es

2010-07-08_BD700_Tyrolean_OE-IGS_EDDF_03

Canadian aeroespacial gigante Bombardier também possui na nossa lista com seu jato executivo Global Express.

O termo “global” não está lá apenas porque soa bem. Este avião tem uma gama impressionante de quase 6.000 milhas, que basicamente lhe permite viajar entre quaisquer dois pontos do planeta sem reabastecimento. São necessários acomodações adequadas para tais viagens longas, de modo que o Global Express pode ser equipado com uma cozinha, estações de trabalho, conferência ou sala de jantar, casa de banho, bem como cabine com uma cama desdobrável.

8- Dassault Falcon 7X РUS $ 41 milh̵es

Dassault_Falcon_7X

O Falcon 7X é jato executivo carro-chefe da Dassault Aviation.

Uma das coisas que tornam essa máquina voadora atraente e um dos jatos particulares mais caros do mundo é o fato de que é tecnologicamente muito avançado. O primeiro avião a ser totalmente projetado em um computador, ele também é o primeiro totalmente fly-by-wire de jatos executivos, bem como o primeiro de sua série para oferecer winglets. O Falcon 7X pode tirar um ângulo agudo e da terra também pousar mais lento, tornando-o muito mais seguro nesta situação.

Tudo isso era certo para chamar a atenção de algumas das pessoas mais ricas do mundo, com ninguém menos que Bill Gates teria de pagar o preço de US $ 41 milhões para um destes.

9- Embraer EMB 190 BJ Р$ 40,95 milh̵es

Embraer-EMB-190-BJ

Parte do popular família jet-E de aviões bimotores (principalmente o modelo E-190), o Lineage 1000 foi lançado como um jato particular em 2006, com seu primeiro voo ocorrendo um ano depois.

É uma aeronave extremamente espaçosa, graças a uma maior secção da fuselagem cruz de costume, com amplo espaço para até 19 passageiros. Todo este espaço pode ser dividido em até 5 seções, incluindo um quarto, casa de banho com água corrente, e uma área de carga walk-in. Ele também vem com tanques de combustível extra no porão de carga, algo que duplica a sua gama, quando comparado com a versão comercial.

10- Dassault Falcon 900 РUS $ 33 milh̵es

dassault-falcon-900-ex-1a

Construído pela fabricante de aeronaves francesa Dassault Aviation, o Falcon 900 é um jato pequeno muito rápida e eficiente.Sua característica de design mais notável é talvez o terceiro motor, central, S-duto, mas são os winglets menos impressionantes que fazem um monte de trabalho e aumentar significativamente tanto o desempenho de subida e a eficiência de combustível, o deixando assim entre um dos jatos particulares mais caros do mundo.

Para quem gosta de facilidade, conforto, bem estar e rapidez nada melhor do que adquirir o seu próprio jato particular para que assim a sua vida seja mais dinâmica e eficiente.

 

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Mega Player
Ler Mais em Business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Conheça o livro que mais ajuda os empresários a obter sucesso

O livro Pense e enriqueça é um grande Best Seller que dá dicas poderosas para aqueles que …